PROJETO: Ei Se ame mais!

Olá pessoal eu vim aqui para falar sobre meu projeto, Se ame mais!😘
 Bom gente, eu pretendo atualizar diariamente aqui no blog anunciando passo a passo o que farei em meu dia a dia. Toda semana terá a pesagem para saber o meu desempenho e média de Peso eliminado por semana.  Caso alguém queira participa do meu grupo Clique aqui grupo 

                                          

Nesse projeto terá tempo de duração de 365 dias, 2 etapas emagrecimento  e definição  eu vou tentar emagrecer das seguintes formas ,vou fazer uma reeducação alimentar, caminhadas , exercícios físicos  e drenagem linfática .
Dados Iniciais da Avaliação Física

Idade = 24 anos  
Altura = 1.68cm

Peso Inicial =
120,6 kg
 Braços: 46 cm
 Busto: 142cm
Cintura: 117 cm

abdômen: 138 cm
Coxas: 76cm

Bumbum: 130 cm 

Meu progresso...


inicio do projeto 01/10/17
Espero que de tudo de certo pra mim, e também para vocês que vão me acompanhar nesse projeto !!!

                  gente boa sorte a todos!!!!!


Comentários