Música

Olá pessoal 


Hoje estou aqui pra falar de música e de quebra falar algo que todos nós deveríamos pensar.


Primeiramente vou falar sobre a banda de autoria do clipe que vou postar e segundo comentar sobre o que se trata a música.


A música é da banda Disturbed. Muita gente conhece a banda e pra quem não conhece não sabe o que ta perdendo. Essa banda pelo menos pra mim, é bem marcante pelas letras fortes que compõe suas músicas. E nessa música que eu vou colocar aqui não é diferente e tem haver com os boatos do ano de 2012. Bem vocês devem pensar que eu vou falar dos Maias, mas eu não vou falar, rsrsrs. Vou colocar o link aqui do video legendado em Pt Br e depois a versão original do clipe.depois vou comentar sobre ele:


Versão legendada em Pt Br



Agora a versão original que pelas imagens da pra entender bem a mensagem do clipe


Bom espero que vocês tenham gostado do clipe, mas vamos comentar agora sobre ele.


Aquecimento global, desmatamento, poluição, caça predatória( dos humanos contra os animais), etc... São coisas que ao meu ver ja deveríamos estar preocupados a MUITO TEMPO, mas parece que as pessoas pensam que o planeta vai durar para sempre ou elas sabem disso, mas como vão morrer um dia acham que isso não vai acontecer enquanto eles estão vivas só depois ( então seus filhos e netos que se f#$@ né?). Elas nem mesmo pensam em coisas simples como não sujar as ruas ou simplesmente economizar água. Não sei se vocês estão reparando, mas de uns tempos pra cá estão tendo muitas catástrofes
 naturais. É enchente, furacão, terremoto, maremoto, erupção, sons estranhos no céu do mundo ( pesquisem isso na internet, mas se não quiserem eu posso falar sobre isso aqui mesmo, mas isso ta acontecendo mesmo no mundo. Fujão para as colinas,kkkkkkkk). Diante disso tudo eu me pergunto, quando é que o ser humano vai se tocar de como as coisas estão graves? Sério isso ja não é de hoje que ta acontecendo essas coisas bizarras, mas ninguém parece se importar. Coisas simples como jogar um papelzinho de bala no lixo as pessoas não fazem, elas preferem jogar no chão, ou dão a desculpa de não ter latas de lixo próximo. Po eu encho a minha mochila e meu bolso de papelzinho de bala, panfletinhos ou qualquer outra coisa. Então isso de não ter lixo perto é balela. Vocês poderiam seguir meu exemplo =). E não me venham também falar que isso é culpa do governo ( ta, a maior parte é...), que não instruem as pessoas ou fazem um bom programa de conscientização. Isso tem que parte de nós mesmos, pois o planeta nos deu um lar, o que comer, uma bela paisagem( que estamos destruindo, e muitas outras coisas legais. E a ÚNICA COISA QUE DEVERÍAMOS FAZER E CUIDAR DE QUEM CUIDA NÓS. Então gente ta na hora de ACORDAR, as coisas estão bem piores do que vocês veem na TV. É só pesquisar na internet e vocês vão saber como está tenso as coisas. Só espero que as pessoas pensem e hajam antes de ser tarde. Pensem sobre isso e me digam o que acham. Abs.

Comentários

  1. Jackie querida, esse sim é o fim do mundo, não pelas profecias, mas pela mão do homem, o único ser sobre a Terra que sai destruindo tudo que lhe valha alguns trocados, e numa rapidez que a natureza não tem tempo de se regenerar!
    A banda é ótima , a musica idem, não conhecia mas conhecendo acabei gostando muito, parabéns!
    Um beijão querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aurelio, se o ser humano não mudar LOGO acho que o planeta não aguentará por muito mais tempo que isso. As pessoas não ligam pra nada além do próprio umbigo. Obrigado pelo comentário e sempre que puder apareça por aqui. Vou sempre estar sobre músicas e sobre o tema que a letra aborda. Sua opinião é muito valiosa. Abs.

      Excluir
  2. Olá Jackie, adorei a banda voz, riffs de guitarra e principalmente a letra que é muito boa.
    O Texto é ótimo também. Realmente as pessoas não se tocam com o que estão fazendo sobre o mundo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa. E realmente a banda é muito boa, vale a pena curtir ela. E sim triste ver o que o ser humano está fazendo e não se tocar sobre isso.

      Visite a gente aqui sempre vou estar sempre postando sobre bandas e sobre o conteúdo de suas letras.


      Bjs querida

      Excluir

Postar um comentário