Amor de uma cão


Minha vida dura em torno de 10 a 15 anos.
Qualquer separação será dolorosa para mim.
Lembre-se disso antes de me levar com você.
Me de algum tempo para entender                     oque você quer de mim.

Confia em mim.
É o que eu preciso para ser feliz
Não fique nervoso comigo por muito tempo.
Não me tranque como castigo.
Você tem seu trabalho,seu lazer e seus amigos.
Eu só tenho você .
Fale comigo de vez em quando.
Mesmo não entendendo suas palavras,
eu sinto sua voz quando fala comigo.
Saiba como que você me trate,
eu nunca vou me esquecer.
Antes de brigar comigo,
pense no que eu posso estar sentindo.
Posso está com fome sede, ou simplesmente
ficando velho e fraco.
Cuide de mim , quando eu ficar velho.
você um dia também vai ficar.
Não me abandone nos meus momentos difíceis.
Pois tudo é mais fácil para mim,
quando você está ao meu lado.
Lembre-se disso caro amigo

Eu amo você!

Adote seu animal.



Comentários